
Team GaiaMX encerra temporada com títulos nacionais.
Postado em 14 de dezembro de 2020.
Bissinho Zavatti estreando na Honda CRF 450RX conquistou o título do Rally dos Sertões na categoria Moto2, antiga Production Aberta. De quebra também levou o segundo lugar geral nas motos. O Sertões 2020 teve vitórias, mas também a despedida de outro piloto GaiaMX, Tunico Maciel, que faleceu devido a um grave acidente. Título inteiro dedicado a ele por Bissinho.
Lucas Dunka fez uma temporada brilhante. No BRMX se sagrou campeão na disputada categoria MX2. O piloto catarinense superou rivais de peso nas últimas etapas e levou para casa o troféu. Também conquistou no último fim de semana o título do Arena Cross na categoria AX2, provando que está em excelente fase.
Outro catarinense que se destacou foi o jovem Zion Berchtold, que conquistou o campeonato brasileiro na categoria 50cc. Na mesma categoria também venceu o Arena Cross 2002. Zion venceu todas as etapas que disputou e seu treinador e pai, Markolf Berchtold, já planeja disputar também a 65cc no próximo ano.
Fernando Juruna conquistou o vice-campeonato brasileiro de Enduro F.I.M, na categoria E-4.
Kauã Eduardo Fernandez venceu o Arena Cross 2020 na categoria 65cc. O piloto Curitibano também fez boas provas no brasileiro de motocross e evolui muito a cada temporada.
Eduardo Precy venceu a 4ª etapa do brasileiro de Hard Enduro em Cuiabá (MT).
Markolf Berchtold, lenda do MBT brasileiro, fez um excelente BRMX e conquistou o 3º lugar geral na categoria MX3.
João Pedro Lanzi Martini conquistou a copa de 6horas de Cross Country.
Vinícius Chagas conquistou a final da Copa Oeste de Velocross, na categoria VX Pro.
Tatá Mello conquistou a 3ª colocação no paulista de Motocross.
João Vitor Vargas conquistou o vice-campeonato na copa matogossense de velocross
créditos: @leizerricardo @clioluconi @tatamellofotos
Comentários