Luiz Afonso: piloto de motocross usa e recomenda óculos GaiaMX

Postado em 10 de novembro de 2017.

Luiz Afonso tem apenas seis anos de idade e é piloto de motocross. Ele começou a correr com quatro anos e hoje já acumula 15 troféus em competições. O mini piloto está sempre acompanhado de seu pai, Luciano Moreira Prestes.

Luciano conta que o garoto se adaptou perfeitamente aos óculos GaiaMX. “Ele possui dois modelos. Um para usar em dias de sol, que o ajuda porque diminui os raios, e outro para usar em dias nublados, totalmente transparente. Ajudam muito na pilotagem dele”, afirma o pai.

Os modelos utilizados por Luiz são o Orange Fire e o Lizard Fluor. Ambos possuem os diferenciais GaiaMx: Dynamic Air Flow, Lentes Clear Rainbown, Fit Noise, Anti-fog Anti-embaçante e Unbreakable. O piloto Luiz Afonso usa e recomenda os óculos GaiaMX!

Conheça a GaiaMX

A GAIA surgiu da paixão pelo motociclismo e da dificuldade de se obter produtos de altíssima qualidade com preços adequados a economia brasileira. Infelizmente devido aos vários fatores, como por exemplo o preço do dólar e a alta carga tributária do Brasil, os produtos importados de marcas famosas custam muito caro.

Pensando nisso, resolvemos encarar o desafio de desenvolver produtos usando as mais modernas tecnologias e matérias-primas existentes atualmente, mas cuidando sempre pra que isso não encareça demais o produto e permitindo dessa forma que todos os níveis de pilotos, sejam profissionais ou amadores, possam desfrutar da segurança e do prazer de usar um equipamento top de linha. Assim são nossos óculos (goggles).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality