Team GaiaMX 2019 teve fim de semana de muitas conquistas

Postado em 9 de abril de 2019.

O Team GaiaMX 2019 foi responsável por muitas conquistas e superação nesse fim de semana.

 

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

No Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizado neste fim de semana, em Nova Bréscia (RS), os pilotos da MXF e do Team GaiaMX se superaram. Anderson da Luz, o Caxopa, e Vitor Borges conquistaram o P1 e P3, respectivamente, e, assim, alcançaram o pódio mais uma vez, agora na categoria E4. O piloto Tinho completou a prova na 8º posição.

Marcado por muita chuva, as condições levaram os pilotos ao limite físico e psicológico, tornando-se uma das provas mais difíceis já realizadas. Por isso, a etapa trouxe o real significado da palavra enduro!

 

Arena Cross

Na primeira etapa do Arena Cross, disputada na cidade de Botucatú (SP), os pilotos do Team GaiaMX deram show. Na categoria PRO, Jean Ramos #10 venceu a primeira bateria e chegou em quarto lugar na segunda, garantindo, assim, a vitória da etapa no somatório dos pontos.

A categoria AX2 retornou ao Arena Cross e foi sensacional. Carregada de muita expectativa, quem deu show foi o piloto do Team GaiaMX Lucas Dunka #34. O catarinense da Honda Racing Team andou muito e manteve seu favoritismo com quase 20 segundos de vantagem em relação ao segundo colocado. Gabi Andrigo #10 alcançou a 6º colocação e Mateus Klysman #43 chegou em sétimo.

Já na categoria 65cc, contudo, o paranaense Kauã Fernandez #74 superou as quedas e obteve a 6ª colocação.

 

Etapas regionais

Na cidade de Canelinha (SC) foi disputada mais uma edição do estadual de velocross. Henrique Grião #102 subiu ao pódio na terceira colocação e se manteve vivo na briga pelo título da categoria. A disputa foi na 55cc com as minimotos.

Em Monte Carmelo (MG) foi disputada mais uma etapa da Copa Parnaíba de Motocross. Marco Berteli #72, o Cabecinha, superou uma quebra e ainda assim alcançou a terceira colocação na categoria intermediária importada. Também trouxe o P5 na categoria Força Livre Nacional.

Já na Copa Paraná de Motocross, na cidade de Cruz Maltina, Kauan Fontes “Formiguinha” sagrou-se campeão da etapa, na categoria Júnior, e trouxe mais um troféu pra casa.

Por fim, na abertura do campeonato Nacional do Paraguaio de velocross, em Lá Paloma, o piloto paranaense João Vitor Vargas conquistou o terceiro lugar na categoria VX1.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality