
Jean Ramos é campeão da 1ª etapa do Arena Cross
Postado em 2 de maio de 2017.
A primeira etapa do Arena Cross 2017 ocorreu no sábado, 29, em Caraguatatuba, São Paulo, com transmissão ao vivo pelo BRMX e Sportv. Depois de imprevistos pelo tempo, a competição deixou a emoção à flor da pele. Confira abaixo como foi!
Arena Cross é marcada pela emoção
Quem esperava tempo aberto, se surpreendeu, pois a chuva prejudicou o evento. O show de freestyle, por exemplo, foi cancelado porque as rampas, muito lisas quando molhadas, colocariam os pilotos em risco.
Outra categoria prejudicada foi a segunda bateria da Pró também, que também teve que ser cancelada. A organização do evento relatou que as más condições climáticas atrapalharam também na construção da pista. Tudo isso, somado à fraca chuva deste sábado, deixou o circuito muito instável.
Por isso, a avaliação do novo formato ficou prejudicada. A arquibancada também foi pouco ocupada pelo público devido ao acesso à pista, por um estrada de terra. Apesar disso, a Arena Cross rendeu muita emoção.
Piloto Jean Ramos se destaca
Depois da bateria da 50cc, vencida pelo bicampeão da categoria Rafael Becker, os pilotos da Pró foram para a primeira disputa da noite. O piloto da GaiaMX, Jean Ramos, conseguiu uma boa largada, assumiu a dianteira e, assim, liderou com folga a corrida. Ultrapassou até o terceiro colocado, o catarinense Lucas Dunka, que foi um dos destaques da noite. Jetro Salazar terminou em segundo.
Veja o resultado das provas: brmx.com.br/videos-e-resultados-da-1a-etapa-arena-cross-2017
Comentários