Jean Ramos é campeão da 1ª etapa do Arena Cross

Postado em 2 de maio de 2017.

A primeira etapa do Arena Cross 2017 ocorreu no sábado, 29, em Caraguatatuba, São Paulo, com transmissão ao vivo pelo BRMX e Sportv.  Depois de imprevistos pelo tempo, a competição deixou a emoção à flor da pele. Confira abaixo como foi!

 

Arena Cross é marcada pela emoção

Quem esperava tempo aberto, se surpreendeu, pois a chuva prejudicou o evento. O show de freestyle, por exemplo, foi cancelado porque as rampas, muito lisas quando molhadas, colocariam os pilotos em risco.

Outra categoria prejudicada foi a segunda bateria da Pró também, que também teve que ser cancelada. A organização do evento relatou que as más condições climáticas atrapalharam também na construção da pista. Tudo isso, somado à fraca chuva deste sábado, deixou o circuito muito instável.

Por isso, a avaliação do novo formato ficou prejudicada. A arquibancada também foi pouco ocupada pelo público devido ao acesso à pista, por um estrada de terra. Apesar disso, a Arena Cross rendeu muita emoção.

 

Piloto Jean Ramos se destaca

Depois da bateria da 50cc, vencida pelo bicampeão da categoria Rafael Becker, os pilotos da Pró foram para a primeira disputa da noite.  O piloto da GaiaMX, Jean Ramos, conseguiu uma boa largada, assumiu a dianteira e, assim, liderou com folga a corrida. Ultrapassou até o terceiro colocado, o catarinense Lucas Dunka, que foi um dos destaques da noite. Jetro Salazar terminou em segundo.

Veja o resultado das provas: brmx.com.br/videos-e-resultados-da-1a-etapa-arena-cross-2017

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality