Jean Ramos segue confiante em busca dos títulos

Postado em 27 de outubro de 2017.

Nos dias 21 e 22 de outubro, Jean Ramos participou da 4ª etapa do Catarinense de Motocross, em Jaraguá do Sul.  O piloto da GaiaMX finalizou o segundo lugar em duas categorias: MX e MX 1. Nesse final de semana (28 e 29), contudo, ele encara a 5ª etapa do campeonato, na cidade de Tubarão (SC). O piloto não pontua nesse campeonato, mas aproveita essas competições para treinar para os campeonatos nacionais.

 

Próximas competições de Jean Ramos

A próxima competição do piloto é a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross , nos dias 4 e 5 de novembro, em Tupaciguara (MG), município localizado no Triângulo Mineiro. Jean está seguro e sente que a vitória está próxima: “espero ter bons resultados para me aproximar dos líderes e voltar a disputar o título”, conta.

Da mesma forma, no Arena Cross, uma das mais importantes e tradicionais competições do motociclismo no país, Jean segue como líder e está confiante para manter o primeiro lugar e se consagrar como campeão da temporada 2017.

 

Principais títulos

A confiança de Jean Ramos certamente é resultado de uma longa trajetória no motocross. Confira os principais títulos:

  • Campeão da Superliga Brasil de Motocross (2015); do brasileiro de MX2 (2011); do Arena Cross Brasil (2008) e do latino-americano de motocross (2008).
  • Bicampeão da Copa Minas Gerais de Motocross (2014 e 2015).
  • Multicampeão paranaense de motocross.

 

Por isso, desejamos boas provas, Jean! Estamos na torcida!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality