Janaina Souza fala sobre sua estreia no Rally dos Sertões

Postado em 15 de agosto de 2017.

Em entrevista à página oficial do Rally dos Sertões, piloto da GaiaMX, Janaina Souza, conta sobre como estão os preparativos para a sua estreia na maior prova do Brasil.

Janaina viaja para Goiânia amanhã e, por isso, já preparou um check list para não esquecer de nada. A prova ocorrerá entre 19 a 25 de agosto, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, localizada a cerca de 300 km da capital Campo Grande.

 

Janaina Souza estreia na competição

A Tricampeã do Enduro da Independência é estreante na categoria Motos Honda CRF 230F do Rally dos Sertões e confessa, sobretudo, estar super animada e nervosa. “A ansiedade está a mil! No sábado, quando foi o ultimo treino com a moto já toda montada, eu já comecei a pensar em como vai ser. Já sonhei com largada, com chegada, com especial. Já sonhei com tudo que pode acontecer lá”, relata.

Ela conta que se preparou muito fisicamente e está no auge do seu condicionamento físico para enfrentar a prova: “eu tenho uma missão pessoal de completar a prova. O primeiro ano é um ano de aprendizado. Quero aprender muito, fazer o meu melhor e trazer um ótimo resultado”, finaliza.

Quer ver a entrevista completa e torcer ainda mais pela nossa piloto? Então confira clicando aqui.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality