Piloto Janaina Souza participa do Enduro da Independência

Postado em 4 de agosto de 2017.

O Enduro da Independência é uma das provas mais tradicionais do motociclismo brasileiro: já foram 35 edições de pura emoção e adrenalina. Essa edição, sobretudo, contará com a participação especial da piloto da GaiaMX, Janaína Souza.

Ela já garantiu três títulos consecutivos na competição. Em 2017, a tricampeã vai competir pela quarta vez e é uma das favoritas ao prêmio. Por isso, Janaina tem grande expectativas para o Enduro: “Eu já vim direto do Rally dos Sertões para a competição e vou estar muito bem fisicamente e entrosada com a minha moto”, diz.

Quando questionada sobre a pressão do tetracampeonato, a piloto confessa que a pressão para vencer parte dela mesma. “Eu entro em uma prova para vencer e trazer os melhores resultados para os meus patrocinadores, mas também entro com cabeça firme e sempre com a vontade de me divertir em cima da moto”, completa.

O Enduro da Independência 2017 vai ocorrer de 6 a 9 de setembro. Serão quatro dias de aventuras pelas Trilhas do Caminho da Fé, mar de serras surpreendente que liga São Paulo a Minas Gerais. Cansaço, fadiga e muita emoção estão sendo esperadas nessa edição. É isso aí, Janaina, nós estamos torcendo por você!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality