GaiaMX no pódio do Rally dos Sertões com #JANA13

Postado em 29 de agosto de 2017.

Confirmando o favoritismo, Janaina Souza arrasou na sua estréia no Rally dos Sertões! Confira abaixo como foi a competição.

Janaina Souza, piloto da GaiaMX, conquistou a quarta colocação na competição brasileira mais importante do segmento: o Rally dos Sertões. Após 7 dias de competição, o evento terminou em Bonito, no Mato Grosso do Sul, localizada a cerca de 300 km da capital Campo Grande. A cidade é certamente conhecida por sua fauna e flora exuberantes, com uma vegetação rica que mistura o Cerrado e a Mata Atlântica.

A piloto se preparou durante meses para enfrentar a prova e seu objetivo, acima de tudo, era completar o percurso. Mais do que isso, a única mulher a participar na categoria das motos, conquistou seu lugar no pódio, finalizando na 4° colocação na categoria Rally – BRA e no 24° na geral das motos, além de ser premiada como Piloto Revelação 2017.

Depois de tanta luta, suor e lágrimas posso dizer que venci o Rally dos Sertões 2017! Mais do que isso, venci todos os meus medos e contrariei aqueles que me disseram que não seria capaz, que nunca chegaria até aqui. A vitória não é apenas por completar a prova, é uma vitória pessoal na VIDA!”, comemora a piloto.

Por isso a Jana nos enche de orgulho! Parabéns mais uma vez e tamo junto! 😀

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality