Gabriel Mielke: competições de 2017 estão na reta final

Postado em 17 de dezembro de 2017.

Para fechar 2017 com chave de ouro, Gabriel Mielke ainda participa de três competições. Entretanto, o piloto diz que as expectativas são muito boas. “Estou me dedicando ao máximo, treinando muito para sair com a vitória em todas as competições”, conta entusiasmado.

 

Campeonato Brasileiro de Velocross

A próxima competição do piloto da GaiaMX Gabriel Mielke será a final do Campeontato Brasileiro de Velocross, que ocorre nesse domingo (19), na cidade de Campo do Tenente – Paraná. O município fica a 20 quilômetros de Rio Negro, 30 quilômetros da Lapa e 85 quilômetros de Curitiba, capital do estado.

 

Campeonato Catarinense de Motocross

No estado ao lado, contudo, o garoto disputa na categoria júnior a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. Nos dias 02 e 03 de dezembro, a cidade de Itapema, Santa Catarina, recebe a última etapa, com expectativa de, sobretudo, 90 atletas participantes.

 

Campeonato Brasileiro de Motocross

Além do Campeonato Brasileiro de Velocross e do Campeonato Catarinense de Motocross, as últimas provas do ano serão nos dias 9 e 10 de dezembro, na final do Campeonato Brasileiro de Motocross. Dessa forma, a última etapa ocorre na cidade de Charqueada, São Paulo, vizinha dos municípios de Águas de São Pedro, Rio Claro e Piracicaba.

 

Boas provas, Biel! Tamo junto!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality