Gabriel Mielke é campeão do Catarinense de Velocross

Postado em 11 de outubro de 2017.

Os resultados do Campeonato Catarinense de Velocross  surpreenderam! A última etapa ocorreu nos dias 2 e 3 de outubro na cidade de Mafra (SC), no Autódromo Plácido Gaissler, localizado na Rodovia BR-116, km 03. O piloto da GaiaMX, Gabriel Mielke, se consagrou, assim, campeão na categoria 65cc com 175 pontos. Em 8 provas, teve 7 vitórias e um 2º lugar. Com essa etapa, se encerra uma competição marcada, desde o início, por surpresas e grandes nomes.

 

Desempenho de Gabriel Mielke surpreende

Gabriel Mielke ficou a apenas um ponto de conquistar o título por antecipação, na 65cc na sétima etapa. Mas, na última etapa, foi o campeão da categoria conquistando a primeira posição na prova. Seus companheiros de pódio durante o ano, José da Silva e Vinicius Boing, contudo, ficaram em terceiro e oitavo colocados na bateria, e vice-campeão e terceiro na classificação geral, respectivamente.

Estou me sentindo muito feliz, saber que todo o meu empenho e dedicação deram resultado, é muito gratificante. Estar no topo é uma sensação única”, diz Mielke. O próximo passo é treinar muito para ainda esse ano lutar pelo campeonato Brasileiro de Velocross, Brasileiro de Motocross e Catarinense de Motocross.

Parabéns, Biel! Estamos na torcida para você conquistar os próximos campeonatos!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality