Pilotos GaiaMX: final é marcado pela vitória

Postado em 11 de abril de 2017.

O final de semana foi marcado pelas vitórias dos pilotos GaiaMX. É o time GaiaMX em ação!

Final de semana movimentado para os pilotos GaiaMX

O piloto Jean Ramos participou da Copa Norte SC de motocross. O Luciano Wanderley, do Rally RN1500. Já Wemerson Vitor esteve presente na Copa MXF Rio, garantindo, assim, o 3º no ranking geral da 2ª etapa e o 2º lugar geral da 3ª etapa. Ricardo Tedeschi, na ProCross Competições de Motocross e Gabriel Vinicius dos Santos Mielke, no Brasileiro e Catarinense de Velocross.

É o time da GaiaMX marcando presença nas competições! Conheça mais sobre cada piloto clicando aqui.

 

A GaiaMX

A GAIA surgiu da paixão pelo motociclismo e da dificuldade de se obter produtos de altíssima qualidade com preços adequados a economia brasileira. Infelizmente devido aos vários fatores, como por exemplo o preço do dólar e a alta carga tributária do Brasil, os produtos importados de marcas famosas custam muito caro.

Pensando nisso, resolvemos encarar o desafio de desenvolver produtos usando as mais modernas tecnologias e matérias-primas existentes atualmente, mas cuidando sempre pra que isso não encareça demais o produto e permitindo dessa forma que todos os níveis de pilotos, sejam profissionais ou amadores, possam desfrutar da segurança e do prazer de usar um equipamento top de linha. Assim são nossos óculos (goggles).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality