ENTREVISTA – Tatá Mello

Postado em 14 de junho de 2020.

Tatá Mello é um dos grandes nomes do FMX brasileiro e faz parte do Team GaiaMX desde 2014. Confira em nosso blog esse rápido bate papo contando um pouco da trajetória desse louco por adrenalina.

1 – Da onde vem sua paixão por andar sobre duas rodas?  Essa é  uma paixão antiga, que já veio do meu pai, e estou nessa vida 2 rodas desde os 4 anos de idade.

2 – Quando comprou ou ganhou sua primeira moto? Com 4 anos de idade ganhei do meu pai minha primeira moto de cross, uma Pandinha, ai não parei mais.

3 – Tem algum ídolo ou alguém que respeite muito no esporte? Respeito todos pilotos, mas em especial tenho uma grande admiração pelo Marcelo Simões. Além de ser um grande fã e amigo.

4 – Como enxerga o cenário do FMX no Brasil?  Aqui estamos numa crescente  em relação a nível técnico e estruturas, porém temos muita carência de grandes eventos e campeonatos, isso acaba ofuscando um pouco a aparição de novos talentos na cena do FMX.

5 – Já teve algum acidente ou lesão séria? Já sim, no Motocross há uns 11 anos atrás em uma corrida em MG. No Freestyle tive várias 🙈, durante treinos e em shows também. O pior foi no circo onde bati em um cabo que estava no percurso do salto. Foi por Deus. Lesão?! Tive várias 😂, tenho uma prótese na cabeça do rádio no cotovelo esquerdo, hérnia de disco na lombar, ligamento e menisco rompido no joelho esquerdo, ombro direito ligamentos e labro rompido, tornozelo direito ligamentos rompidos e fibrose, além de uma placa com 10 parafusos na clavícula. Todas essas lesões vem de anos de Motocross e Freestyle. Ossos quebrados do ofício 😂.

6 – Quais seus planos para o futuro?

Planos temos muitos, o primeiro é se manter sempre inteiro 😂, mas acabando essa pandemia a ideia é retornar aos shows no circo no nordeste, e enquanto estou aqui em SP, aproveito para treinar coisas que durante os shows não consigo, gerar conteúdo para patrocinadores e botar alguns projetos em andamento.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality