
ENTREVISTA – Tatá Mello
Postado em 14 de junho de 2020.
Tatá Mello é um dos grandes nomes do FMX brasileiro e faz parte do Team GaiaMX desde 2014. Confira em nosso blog esse rápido bate papo contando um pouco da trajetória desse louco por adrenalina.
1 – Da onde vem sua paixão por andar sobre duas rodas? Essa é uma paixão antiga, que já veio do meu pai, e estou nessa vida 2 rodas desde os 4 anos de idade.
2 – Quando comprou ou ganhou sua primeira moto? Com 4 anos de idade ganhei do meu pai minha primeira moto de cross, uma Pandinha, ai não parei mais.
3 – Tem algum ídolo ou alguém que respeite muito no esporte? Respeito todos pilotos, mas em especial tenho uma grande admiração pelo Marcelo Simões. Além de ser um grande fã e amigo.
4 – Como enxerga o cenário do FMX no Brasil? Aqui estamos numa crescente em relação a nível técnico e estruturas, porém temos muita carência de grandes eventos e campeonatos, isso acaba ofuscando um pouco a aparição de novos talentos na cena do FMX.
5 – Já teve algum acidente ou lesão séria? Já sim, no Motocross há uns 11 anos atrás em uma corrida em MG. No Freestyle tive várias 🙈, durante treinos e em shows também. O pior foi no circo onde bati em um cabo que estava no percurso do salto. Foi por Deus. Lesão?! Tive várias 😂, tenho uma prótese na cabeça do rádio no cotovelo esquerdo, hérnia de disco na lombar, ligamento e menisco rompido no joelho esquerdo, ombro direito ligamentos e labro rompido, tornozelo direito ligamentos rompidos e fibrose, além de uma placa com 10 parafusos na clavícula. Todas essas lesões vem de anos de Motocross e Freestyle. Ossos quebrados do ofício 😂.
6 – Quais seus planos para o futuro?
Planos temos muitos, o primeiro é se manter sempre inteiro 😂, mas acabando essa pandemia a ideia é retornar aos shows no circo no nordeste, e enquanto estou aqui em SP, aproveito para treinar coisas que durante os shows não consigo, gerar conteúdo para patrocinadores e botar alguns projetos em andamento.
Comentários