CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO F.I.M RETORNA COM PÓDIO PARA A MXF MOTORS.

Postado em 15 de setembro de 2020.

A cidade de Penha (SC) recebeu de braços abertos a família do enduro nacional. Realizada no parque temático Beto Carreiro World, a 2º e 3º etapas do Brasileiro de Enduro F.I.M eram aguardadam com muita expectativa por marcas e pilotos, que além de uma estrutura de ponta, ofereceu também belas paisagens litorâneas, tempo firme e muita disputa.

A MXF Motors foi com sua estrutura completa buscando bons resultados. Com especiais muito técnicas, a prova apresentou terrenos variados como chão batido, pasto, trechos de areia e pedras, além de uma casa abandonada que fez parte do trajeto. 

Estreante na categoria E-4, o campeão brasileiro de 2019 na E-230, Fernando Juruna, alcançou a segunda colocação na etapa, com uma MXF 250RX. “Gostei muito, achei uma prova bem andada, bem competitiva. Nível dos pilotos altíssimo e a briga foi por segundos. Só nos faz evoluir e aprender a cada prova”, acrescentou o piloto belo-valense.

Anderson da Luz (Caxopa), campeão brasileiro de 2019 na categoria E-4, agora testa sua MXFR 250TS na categoria E-2. Categoria que reúne grandes nomes do enduro nacional trouxe dificuldades esperadas para o piloto catarinense que lutou muito e buscou a 6º colocação na categoria. A prova também valeu pelo catarinense de Enduro F.I.M, que resultou na 2ª colocação. 

Tinho Theodoro também com sua MXF 250TS fez boa prova e buscou o 6º lugar na categoria E-3, que também conta com grandes nomes do esporte. Foi um grande aprendizado para o jovem piloto que havia saído da categoria E-A temporada passada para uma das mais disputadas da competição. Luciano Frozi, o China, conquistou a 6º colocação andando na categoria Over 45

Próxima etapa está prevista para a cidade de Palmelo (GO), nos dias 11, 12 e 13 de outubro. 

A MXF Motors agradece e destaca seus patrocinadores: Motobatt, GaiaMX, Borilli Racing, BMS Racing, Renova Grafix, Italian Braap, Ferzza, Xinic Repsol, Biker, Uai Racing Racetech, Parts 57, Belparts, Airoh, Acerbis.

Comentários

Uma resposta para “CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO F.I.M RETORNA COM PÓDIO PARA A MXF MOTORS.”

  1. Hi, its good article regarding media print, we all be familiar
    with media is a great source of information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

© 2022 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality