“Bissinho” conquista prêmio de melhor piloto off-road

Postado em 9 de abril de 2020.

Montealtense “Bissinho” superou adversários de peso como Jean Azevedo, Tunico Maciel e Bruno Crivilin.

 

A Honda Racing foi certamente a grande vitoriosa do Guidão de Ouro 2020, com nove troféus. A premiação foi
promovida pela Adrenal Editora, responsável pelas revistas Dirt Action, Motoaction e Bike Action. Após votação popular online, elegeu, assim, os melhores pilotos, eventos e produtos da temporada 2019.  O esquadrão vermelho surpreendentemente faturou todas as categorias relacionadas às competições de moto.

Dentre os premiados está o montealtense “Bissinho” Zavatti. Eleito pela primeira vez o melhor piloto off-road, ele superou, sobretudo, adversários de peso como Jean Azevedo, Tunico Maciel e Bruno Crivilin. O montealtense é tetracampeão do Rally dos Sertões e bicampeão brasileiro de Rally Cross-Country, na classe Brasil.

“Disputei com grandes nomes do motociclismo off-road e receber todo esse carinho do público é uma imensa conquista na minha carreira. Fico muito grato pelo reconhecimento, sinal de que estou no caminho certo”, comentou.

“Bissinho” também não poderia deixar de esquecer o modelo CRF 250F, pois venceu a categoria motocicleta nacional. “O público se identifica muito comigo por usar essa moto, que nos impressiona a cada competição”, completou. “Estou muito feliz com esse reconhecimento e agradeço a todos que votaram, a minha equipe, minha família, amigos e patrocinadores. Muito obrigado”, finalizou “Bissinho”.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality