Araxá recebe Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

Postado em 15 de setembro de 2017.

Neste final de semana, Araxá recebe o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, na definição do título da classe feminina. A cidade, localizada no estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, certamente possui todos os critérios para a adrenalina rolar solta entre os competidores.

A prova reserva fortes emoções, ainda mais porque para as demais categorias será válida como a sexta e penúltima etapa do calendário nacional. A base da corrida é o Grande Hotel de Araxá, com estrutura de ponta e fácil acesso para o público conferir de perto as feras do esporte e suas motocicletas em ação.

Nomes de peso no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

Batizado de Enduro Dona Beja, o evento representa rodada dupla para a pontuação do Brasileiro e ainda vale pelo Campeonato Mineiro e pela Copa Cerrado da modalidade. A atual bicampeã brasileira, Janaina Souza, conta com 72 pontos ganhos.

Janaina, piloto da GaiaMX, diz estar confiante em trazer mais uma vitória para essa temporada. “Esse título representará o fruto de muito trabalho e dedicação que foram feitos nessa temporada. Estou feliz em ver que tudo está dando certo”, conta.

Os planos da piloto são começar a planejar a próxima temporada para que seja tão promissora como essa. Boa sorte, Jana!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality