O fim de semana foi de muitas conquistas para o Team GaiaMX 2019

Postado em 9 de abril de 2019.

O fim de semana foi de muitas conquistas e superação para o Team GaiaMX 2019

No campeonato brasileiro de Enduro FIM, realizado neste fim de semana, em Nova Bréscia (RS), os pilotos da MXF/GaiaMX Anderson da Luz, o Caxopa, e Vitor Borges conquistaram o P1 e P3 respectivamente e alcançaram o pódio mais uma vez, agora na categoria E4. O piloto Tinho completou a prova na 8º posição.

Marcado por muita chuva, as condições levaram os pilotos ao limite físico e psicológico, tornando-se uma das provas mais difíceis já realizadas. A etapa trouxe o real significado da palavra “enduro”!

Na primeira etapa do Arena Cross, disputada na cidade de Botucatú (SP), os pilotos da GaiaMX deram show.

Na categoria PRO, o piloto da GaiaMX Jean Ramos #10 venceu a primeira bateria e chegou em quarto lugar na segunda, garantindo a vitória da etapa no somatório dos pontos.

A categoria AX2 retornou ao Arena Cross e foi sensacional. Carregada de muita expectativa, quem deu show foi o piloto do Team GaiaMX Lucas Dunka #34. O catarinense da Honda Racing Team andou muito e manteve seu favoritismo com quase 20 segundos de vantagem em relação ao segundo colocado.

A categoria AX2 contou com outros pilotos da GaiaMX em ação. Em uma prova muito acirrada, Gabi Andrigo #10 alcançou a 6º colocação e Mateus Klysman #43 chegou em sétimo.

Na categoria 65cc, o paranaense da GaiaMX, Kauã Fernandez #74 superou as quedas e obteve a 6ª colocação.

Na cidade de Canelinha (SC) foi disputada mais uma edição do estadual de velocross. O piloto da GaiaMX Henrique Grião #102 subiu ao pódio na terceira colocação e se manteve vivo na briga pelo título da categoria. A disputa foi na 55cc com as minimotos.

Em Monte Carmelo (MG) foi disputada mais uma etapa da Copa Parnaíba de Motocross. O piloto GaiaMX Marco Berteli #72, o Cabecinha, superou uma quebra e alcançou a terceira colocação na categoria intermediária importada. Também trouxe o P5 na categoria Força Livre Nacional.

Na abertura do campeonato Nacional do Paraguaio de velocross, em Lá Paloma, o piloto paranaense João Vitor Vargas conquistou o terceiro lugar na categoria VX1.

Na Copa Paraná de Motocross, na cidade de Cruz Maltina, Kauan Fontes “Formiguinha” sagrou-se campeão da etapa, na categoria Júnior, e trouxe mais um troféu pra casa.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality