Home » Pilotos » Casal que pilota junto, permanece junto!

Gaia MX -

12
setembro
2018
Sem comentários.

Casal que pilota junto, permanece junto!

Você já viu noivos entrando na recepção do casamento pilotando uma moto?? Pois, o casamento da Regina Formagio e Marcos Freitas foi assim.  E com a noiva de vestido branco e tudo! Mas não é para menos, pois foi a moto que uniu o casal!

Marcos começou a pilotar junto com o irmão. Ele diz que geralmente as pessoas começam no esporte desde cedo, mas o interesse pela moto surgiu apenas aos 25 anos. “Eu tinha uma moto velhinha, uma DT200. Aí, comecei a andar, até que casei e resolvi parar de andar de moto e seguir minha vida”.  Porém, o casamento não deu certo e Marcos voltou para casa da mãe. Seu irmão ainda pilotava e trabalhava em uma empresa onde os filhos do patrão também demonstraram vontade de pilotar. O nome deles? Toio e Regina — Sim, a Regina do Marcos!

Tudo começou com Toio, cunhado de Marcos, que se interessou pelas provas de enduro e convidou Regina para participar. “Eles foram para as provas junto com o meu irmão e eu fui só assistir. A Regina e eu fomos ficando mais próximos e, a partir daí, foi pintando um clima”, revela Marcos.  Porém, ele ainda não havia voltado a pilotar. Isso só ocorreu, quando seu cunhado desistiu do esporte e perguntou se Marcos não gostaria de ficar no lugar dele e pilotar junto com Regina.

Nesta época os dois já estavam namorando e seguiram participando juntos das provas de enduro. “E, apesar de precisar de força, não sou eu quem piloto a moto, é ela”, assume.

Regina deu um tempo da moto, pois pratica futevôlei e é a única atleta representante do Rio Grande do Sul e precisa viajar para campeonatos fora do estado. Enquanto isso acontecia, Marcos fez dupla com um outro amigo durante dois anos.

Vitórias

Mas, este ano, Regina resolveu voltar para o off road, e já garantindo vitórias. Os dois passaram à frente das cinco duplas que competiram na categoria estreante.  A prova, que ocorreu em Gravataí (RS), foi a primeira do casal pós casório.

Regina e Marcos garantiram o 1º lugar na prova de enduro dos Pampas

O casamento, que aconteceu em março, foi todo focado na grande paixão que une os dois: a moto, claro! Do ensaio pré-wedding ao topo de bolo, tudo tinha alguma coisa que fizessem os convidados lembrarem da moto. “Somos apaixonados por pilotar e estamos tocando nossa vida de casados sem esquecer que foi a moto quem nos aproximou”, afirma Marcos.


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!