Bruno Baeta: campeão do carioca de downhill usa GaiaMX

Postado em 24 de dezembro de 2017.

Bruno Baeta é campeão do Campeonato Carioca de Downhill 2017 na categoria Masterb.  “Muito feliz com esse resultado, fruto de muita paixão pelo esporte. Nem preciso falar o quanto é prazeroso para mim montar na bike e sumir por aí”, diz o ciclista.

Carioca de Downhill

A temporada do Campeonato Carioca de Downhill 2017 começou em janeiro, nos dias 28 e 29, no município de Miguel Pereira (RJ). Localizado no centro-sul fluminense, a cidade está a 618 metros acima do nível do mar e é reconhecida, assim, por suas paisagens de tirar o fôlego. Nesse cenário espetacular, os pilotos deram largada em uma excelente estrutura e uma pista certamente cheia de emoção.

Bruno Baeta e a paixão pela bike

A história do piloto com a bike, sobretudo, é longa. Bruno Baeta conta que não sai para treinar, mas sim para relaxar e se divertir, sempre em busca da superação. Por isso, os óculos GaiaMX são parceiros inseparáveis do piloto na conquista dos melhores resultados.

Só tenho a agradecer a Deus por me dar saúde para poder desfrutar das coisas boas da vida e a todos vocês que sempre torcem e confiam em mim. Ano que vem tem mais, sempre em busca de uma nova conquista”, finaliza.

Gostou? Então assista ao vídeo que mostra um dos treinos do ciclista clicando aqui.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality