Home » Eventos » Bananalama 2017 foi sucesso de público

Gaia MX -

11
julho
2017
Sem comentários.

Bananalama 2017 foi sucesso de público

Bananalama 2017 reuniu mais de 3 mil trilheiros em Corupá, Santa Catarina

A pequena cidade de Corupá, localizada no Norte de Santa Catarina, se transformou mais uma vez no palco do maior encontro de trilheiros do mundo. O Pro Tork Bananalama 2017 reuniu 3,018 inscritos, além de um público de aproximadamente 60 mil pessoas, entre os dias 7 e 9 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

O ronco dos motores embalou o evento. Pessoas dos quatro cantos do Brasil e também de países da América Latina aceleraram com motocicletas, quadriciclos e UTVs em duas trilhas específicas. A criatividade rolou solta, teve gente fantasiada e veículos para lá de exóticos.

Como a Honda CG 1979, de Felipe Kinn, muito aplaudida ao cruzar o arco de chegada. “É uma moto street, que uso no meu dia a dia. Resolvi tirar o tanque, improvisei-o em uma garrafa de refrigerante, deixei só o esqueleto mesmo, ficou engraçada. A vovozinha é guerreira, foi bem na trilha e eu me diverti bastante”, afirma o empresário de 34 anos, da cidade de Monte Negro (RS).

As mulheres também foram sensação na trilha, o número de participantes ao longo dos anos vem aumentando consideravelmente. Beatriz Lemes Almeida, de 18 anos, veio de Sorriso (MT). “Esta é minha primeira vez, vim acompanhada do meu pai, que já participou de edições anteriores. A organização está de parabéns, estou muito feliz de conhecer o evento e pretendo voltar”, disse a universitária.

Shows que embalaram a noite

De fato, não faltou emoção na trilha, nem no parque. Os shows de Nenhum de Nós e Munhoz e Mariano agitaram as noites de sexta e sábado. As atrações radicais da Pro Tork apresentaram o melhor do wheeling, drifting e motocross estilo livre, foram verdadeiros espetáculos, com efeitos especiais e a participação do público em algumas manobras.

O tradicional sorteio, um dos momentos mais aguardados da festa, encerrou o Pro Tork Bananalama 2017. Cinco pessoas foram contempladas com motocicletas MXF250F, outras cinco com CRF230F e uma com um quadriciclo Can-Am Outlander 570. Somados, os prêmios valem cerca de R$ 180 mil. Foi a maior premiação já oferecida pelo evento.

Leia mais em: BRMX.

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!